❝Existem coisas que uma mulher tem que guardar para si mesma
porque são deliciosas demais para dividir.❞

Snopse:    Cansada de rejeitar pretendentes interessados apenas em seu dote escandalosamente vultoso, Minerva Dodger decide que é melhor ser uma solteirona do que se tornar a esposa de alguém que só quer seu dinheiro. No entanto, ela não está disposta a morrer sem conhecer os prazeres de uma noite de núpcias e, assim, decide ir ao Clube Nightingale, um misterioso lugar que permite que as mulheres tenham um amante sem manchar sua reputação. Protegida por uma máscara e pelo codinome Lady V, Minerva mal consegue acreditar que despertou o desejo de um dos mais cobiçados cavalheiros da sociedade londrina, o Duque de Ashebury. E acredita menos ainda quando ele começa a cortejá-la fora do clube. Por mais que ele seja tudo o que ela sempre sonhou, Minerva não pode correr o risco de ele descobrir sua identidade, e não vai tolerar outro caçador de fortunas. Depois de uma noite de amor com Lady V, Ashe não consegue tirar da cabeça aquela mulher de máscara branca, belas pernas e língua afiada. Mesmo sem saber quem ela é, o duque nunca tinha ficado tão fascinado por nenhuma outra mulher antes. Mas agora, à beira da falência, ele precisa arranjar muito dinheiro, e rápido. Sua única saída é se casar com alguma jovem que tenha um belo dote, e sua aposta mais certeira é a Srta. Dodger, a megera solteirona que tem fama de espantar todos os seus pretendentes.



🍁Preciso começar já levantando a bandeira Time Minerva!! Condinome Lady V é o primeiro livro da trilogia "Sedutores de Havisham", da autora Lorraine Heath.

O livro traz a historia fascinante da jovem 
 Minerva Dodger, que tem um atributo muito atraente e que é muito cortejada por muitos pretendentes pretendentes, não, não são seus olhos, não é sua pele ou cintura e sim SEU DOTE
Apesar dela ser bonita e muito simpática, Minerva tem algo no qual não atraia os olhares dos homens (Naquele século), INTELIGENCIA! 
Minerva foi criada de uma forma maravilhosa pelo seu pai e sua madrasta e aprendeu a não baixar a cabeça para homem nenhum e sempre falar o que pensa, o que naquela época não era visto com bons olhos. 
Minerva queria se casar por amor, mas com o passar dos anos ela se pega pensando que isso é impossível, mas mesmo assim, ela quer saber como é ser desejad. Então decide (mesmo virgem) ir ao Clube Nightingale, um misterioso lugar que permite que as mulheres tenham um amante sem manchar sua reputação e lá conhece o 
 Duque de Ashebury e se apresenta como Lady V. A Partir dai historia acaba tomando rumos muito malucos. 

O Duque de Ashebury é libertino, que perdeu os pais ainda criança e foi criado por um Marques, junto com outros 3 meninos. Cresceu vivendo aventuras, ama fotografar a perfeição do corpo humano (a morte de seus pais foi muito trágica) e em uma noite, ele conhece Lady V e sua vida estava prestes a mudar!

Foi uma das leituras  mais rápidas e fluidas do ano! É uma delicia a escrita da Lorraine. Eu comecei o segundo livro e estou loucaaaa pra devorar o terceiro haha!

Vale muito a pena! ⭐⭐⭐⭐⭐ + ❤️ 

Titulo: Codinome Lady V - Os Sedutores de Havisham #1
Páginas: 256 páginas
Editora: Gutenberg
Onde Comprar: Amazon


E você? já leu alguma obra da Lorraine? Já leu essa triologia? 
Me conta 🍁
Beijinhos
Taty