"Ele era tudo que diziam ser. Escandaloso. Perverso. Um canalha total. Tudo que a Sociedade rejeitava - ao mesmo tempo em que louvava."


Oi gente, tudo bem? hoje vim trazer para vocês a resenha de uma dos melhores livros de ROMANCE DE ÉPOCA que eu já li!! 

Sinopse: “De todas as bobagens incríveis que ele já tinha visto as mulheres fazendo ao longo de sua vida, aquela era, sem dúvida, a pior.”Sophie Talbot é conhecida pela Sociedade como uma das Irmãs Perigosas – mulheres Talbot que fazem de tudo para se arranjar com algum aristocrata. O apelido chega a ser engraçado, pois se existe algo que Sophie abomina é a aristocracia. Mas parece que mesmo não sendo uma irmã tão perigosa assim, o perigo a persegue por todos os lugares.Quando a mais “desinteressante” das irmãs Talbot se torna o centro de um escândalo, ela decide que chegou a hora de partir de Londres e voltar para o interior, onde vivia antes de seu pai conquistar um título. Em Mossband, ela pretende abrir sua própria livraria e encontrar Robbie, um jovem que não vê há mais de uma década, mas que jura estar esperando por ela.No entanto, ao fugir de Londres, seu destino cruza com o de Rei, o Marquês de Eversley e futuro Duque de Lyne, um homem com a fama de dissolver noivados e arruinar as damas da Sociedade. Rei está a caminho de Cumbria para visitar o odioso pai à beira da morte e tomar posse de seu ducado. Tudo o que ele menos precisava era de uma Irmã Perigosa em seu encalço.O Marquês de Eversley está convicto de que Lady Sophie Talbot invadiu sua carruagem para forçá-lo a se casar com ela e conquistar um título de futura duquesa. Já Sophie tenta provar que não se casaria com ele nem que fosse o último homem da cristandade. Mas e quando o perigo tem olhos verdes, cabelos claros e a língua afiada? Essa viagem será mais longa do que eles imaginavam...


🍁
O pai de Sophie Talbot enriqueceu vendendo carvão e conseguiu comprar seu titulo de Conde, mas é claro, que dinheiro e um titulo comprado não os tornava aristocratas suficientes para conviver na sociedade.
Sophie não gostava a aristocracia britânica e tem um grande sonho de ir embora de Londres, abrir sua própria biblioteca e viver bem longe dali, porém, com a mesma intensidade que ela odeia, suas irmãs e sua mãe amam a vida que ganharam com o titulo. Elas são sempre o centro de escândalos e são mais popularmente conhecidas como Irmãs Perigosas. 

No outro lado da história, temos o Marquês de Eversley, apelidado como Rei e considerado um dos piores libertinos de Londres. Ele recebe um uma carta sobre seu pai, que diz esta a beira da morte e se viu na obrigação de ir até seu pai, afinal, ele assumiria de vez o titulo. 

Sophia sempre foi a mais quieta e reservada do grupo e por isso considerada sem sal, até o momento em que empurra seu cunhado Duque no laguinho diante de toda Londres e ao tentar sair “escondida” seu caminho esbarra com o de Rei. 

Ela se veste de cocheiro, “pega carona” na carruagem de Rei  e embarca em uma aventura que com certeza, ela nunca imaginou, com fuga, tiro, bebedeira, perseguição e sem dúvida Romance . De um lado Sophie, que só que um amor e uma vida longe da Aristocracia e Londres e de outro Eversley que só deseja apagar o passado e viver intensamente.. Será que vai dar Match? 

Eu indico o livro de olhos fechados, a escrita da Sara MacLean é muito fluida e gostosa de ler. 

Esse é o primeiro livro da Trilogia “Escândalos e Canalhas”, mas os demais livros não são continuação dessa historia, então, fiquem tranquilos que saberão tudo que acontece com o casal nesse primeiro livro haha. 

Essa “até o momento” é minha trilogia de Romance de Época Favorito!! 

Titulo: Cilada Para Um Marquês
Páginas: 320 páginas
Editora: Gutenberg
Onde Comprar: Amazon 

E você, já conhecia esse livro? Já leu alguma obra da Sara? Me conta aqui nos comentários!

Beijinhos 
Taty ðŸ˜˜