ilmes com finais surpreendente 


Eu amo assistir filmes que me surpreendem, que tem aqueles finais que a gente nem imaginava sabe? Por isso, separei os três últimos que assistir com esse estilo e vim compartilhar com vocês! 

m contratemp


Esse foi um dos filmes que mais me surpreendeu. Ele te prende do começo ao fim e quando você acha que tem certeza de alguma coisa, ele te faz pensar de outra forma 😆
Adrian é um homem rico, casado, mas mantem uma relação extra conjugal com a fotografa Laura. É quando em um dos seus últimos encontros, ele acorda (após uma pancada na cabeça) com ela morta e com muito dinheiro encima dela e não consegue nem imaginar quem tenha feito aquilo (ou sabe sim?) e então aciona uma das maiores advogadas do País que o faz contar detalhadamente o que aconteceu naquela noite! Enfim ... Muita coisa acontece, mas se eu contar tudo, não vai ter graça haha! Então POR FAVOR, assista!! Você vai amar! É um dos primeiros filmes que assisto que considero completo e diria perfeito!

Rebecca:  mulher inesquecíve

O filme original é uma adaptação do livro com o mesmo titulo, e foi roteirizado em 1940 e inclusive ganhou o Oscar na época! No ano passado (2020) a Netflix deu uma repaginada e nos trouxe um remake (mas pelo que li a respeito, não chega aos pés do primeiro). Não posso dizer que é um filmaço, que é tão espetacular, MAS, eu para quem adora um drama, um pouco de suspense e um final diferente do esperado, vale super a pena! 

ada a esconde

Se tem um filme que é cheio de revelações, é esse! Já imaginou reunir um grupo de amigos de muitos anos e fazer uma "brincadeira" meio maluca? Deixar todos os celulares na mesa e a cada mensagem ou ligação recebida, todos vão ler e ouvir! Tem como isso dar certo? Pois bem, nessa brincadeira serão revelados os segredos mais sombrios e secretos de cada um e terá confusão, choro e muitas "explicações". Porém, no final ....... 🤐🤐 Você precisará assistir para saber haha!! Mas tenho certeza que você vai adorar e se surpreender! 

Já assistiram algum desses? Me conta aqui embaixo e já me indica outro na mesma "pegada".