🦋Resenha - Como Eu Era Antes de Você - Jojo Moyses

by - fevereiro 09, 2021

  Duas pessoas totalmente diferentes, com vidas diferentes e nada em comum podem se apaixonar?


SINOPSEAos 26 anos, Louisa Clark não tem muitas ambições. Ela mora com os pais, a irmã mãe solteira, o sobrinho pequeno e um avô que precisa de cuidados constantes desde que sofreu um derrame. Além disso, trabalha como garçonete num café, um emprego que ela adora e que, apesar de não pagar muito, ajuda nas despesas. E namora Patrick, um triatleta que não parece interessado nela. Não que ela se importe.
Quando o café fecha as portas, Lou se vê obrigada a procurar outro emprego. Sem muitas qualificações, a ex-garçonete consegue trabalho como cuidadora de um tetraplégico. Will Traynor, de 35 anos, é inteligente, rico e mal-humorado. Preso a uma cadeira de rodas depois de um acidente de moto, o antes ativo e esportivo Will desconta toda a sua amargura em quem estiver por perto e planeja dar um fim ao seu sofrimento. O que Will não sabe é que Lou está prestes a trazer cor a sua vida. E nenhum dos dois desconfia de que irá mudar para sempre a história um do outro.

Páginas: 320
Gênero: Romance

Lançamento: 20/04/2013

OPNIÃO DE LEITORA
Se você quer ri e chorar, esse é o livro 😂😂 faz um tempinho que o li e sempre que me lembro dele (principalmente o final 🤐) se cria um nó na garganta!
Pense em dois personagens totalmente diferentes; de um lado temos Louisa Clark, uma menina de 26 anos, alegre e muito simpática que tem um jeito de se vestir bem diferente (peculiar digamos assim). Era apaixonada pela vida, namorava um atleta ( que só pensava em se exercitar ) e trabalhava em um café, o que adorava. Do outro Lado Will Traynor, que um dia também foi apaixonado pela vida, até que um grave acidente o mudou por completo, ele ficou 
tetraplégico e nunca mais foi o mesmo. 
Clark adorava seu trabalho no Café, mas quando ele foi fechado, ela não teve escolha a não ser procurar por outro trabalho e e ai que começa a trabalhar como cuidadora de Will
E é ai que a historia começa a ficar bem humorada e ao mesmo tempo triste... mas não vou dar mais spoilers que é para quem ainda não leu, ir correndo adquirir ou baixar (vou deixar disponivel em pdf aqui abaixo) e se apaixonar pela historia com um final que eu não desejaria para eles.
🤐

MINHA PARTE FAVORITA:  
Sem dúvidas no aniversário dela, quando ele dar a ela a meia calça de abelhinha e ela fica eufórica e muito feliz. Acho muito fofo ele ter se preocupado em comprar exatamente o que ela mais amava. 


O FILME: Eu amei a adaptação, claro, como toda adaptação tem seus momentos frustrantes rsrs, mas no geral achei um filme muito gostoso de assistir (mas ainda prefiro a emoção e acontecimentos relatados no livro 🤣) 

FAÇA O DOWNLOAD DO LIVRO AQUI

Agora me conte, você já leu ou assistiu "Como eu era antes de você" ?? Lembrando que é uma série de 3 livros, que também já li e logo trago resenha para você! 


    Beijos e até o próximo post!

Você posde gostar também:

2 comentários.

  1. Meu Deus parece mesmo muito bom! <3

    www.pimentamaisdoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Esse livro foi uma leitura que realizei na adolescência e fiquei totalmente apaixonada. Também fiquei abalada com o final, e os personagens me conquistaram.

    Bjs

    Imersão Literária

    ResponderExcluir

@CONCLUSOESLITERARIAS