Apenas Amigos - Christina Lauren

SINOPSE: Holland Bakker foi salva de um ataque no metrô pelo musicista irlandês Calvin McLoughlin. Como agradecimento, Holland o apresenta a um grande diretor de musicais e o que era uma tentativa despretensiosa se transforma numa chance inimaginável, pois, antes mesmo de perceber, Calvin foi escalado para um grande musical da Broadway. Ou quase Até admitir que seu visto de estudante expirou e ele está no país ilegalmente. Sem titubear, e com uma paixão crescente pelo rapaz que só ele ainda não percebeu, Holland se oferece para casar com o irlandês a fim de mantê-lo em Nova York. Conforme a relação dos dois se desenrola de “apenas amigos” a ”casal apaixonado”, Calvin se torna o queridinho da Broadway. No meio de tanto teatro e do gostar-sem-se-envolver, o que fará esse casal perceber que há muito amor verdadeiro em cena?




OPNIÃO DE LEITORA
Eu simplesmente amei esse livro! Achei a historia super leve (apesar de algumas partes mais picantes 😚). 
A Holland (formada em escrita criativa) é apaixonada pelo musico do metro (Calvin), ela trabalha com seu tio no Teatro e vive em busca de desculpas para ver o tal músico, até muda sua rota, só para poder ouvir ele tocar, mas nunca disse um "oi" se quer para ele. Ela vivia com essa "paixão" guardada só para ela (e seus tios e amigos hahaha). 

Mas certa noite ela toma algumas doses de álcool a mais, que a faz ter coragem de finalmente falar com o musico que até então ela tinha apelidado de Jack. Nessa mesma noite ela sofre um acidente ao tentar fugir de um assaltante no metro e quem a socorre e liga para a emergência é o tal músico, mas por algum motivo ele finge que não estava lá e que não viu nada!

Por alguma obra do destino, o tio de Holland, que trabalha na Broadway, precisa de um violinista para seu espetáculo, e Holland faz com que ele vá até o metro ouvir o "Jack". Ao ouvir ele tomar, ele é tomado pela mesma paixão que a moça senti quando ouve o musico tocar e então Calvin (famoso Jack) é convidado para fazer uma audição. 

Ao passar na audição, algo o aflige e o faz negar o convite, o que deixa todo mundo boquiaberto, é quando ele revela que esta ilegalmente no pais à anos. Holland que é apaixonada por vê-lo tocar ( e por ele também ) decide se casar para ajudar ele a realizar esse sonho e para que isso aconteça eles precisam viver como marido e mulher o que faz com que ele se apaixone por ela e eles tem uma historia cheia de altos e baixos, que não vou contar aqui para te fazer te curiosidade de ler o livro hahaha!!

 “Um gesto como esse me dá a sensação de que estamos fazendo isto Até Que A Morte Nos Separe, quando na verdade é apenas Até Que As Cortinas se Fechem”.

Duas coisas que achei que podia ser um pouquinho melhor: Queria saber mais sobre o Calvin, o que aconteceu com ele no periodo no metro, o que ele sentia quando estava com a Hollanf e depois quando se ficaram longe e também esperava um final mais interessante, mas no todo, é um livro delicioso de ler e de leitura rápida! Para quem assim como eu ama livros de romance, vale a pena!!!

Nota: 4/5 
⭐ 

Eae, você já leu? Gosta desse tipo de leitura e desse livro?
Me conte e já me indique um que é seu favorito! 
Beijos e até o próximo post ❤