Quem já assistiu e adorou os primeiros filmes de MIB - Homens de Preto, com toda certeza vai amar o novo filme. Tive o prazer de ser convidada pela Sony Pictures em parceria com a Babbel (considerada uma das das empresas mais renomadas no mundo, no qual você consegue aprender até 14 idiomas, estudando apenas 15 minutos por dia, atrevés do aplicativo) para assistir a pré estreia (ONTEM) no Cinepólis do Shopping JK, e hoje vim contar para vocês o que achei do filme.



SINOPSE
Por décadas a agência Homens de Preto protegeu a Terra da escória do universo, mas agora precisa lidar com a maior das ameaças: um traidor, justo quando a agência torna-se internacional. É neste contexto que Molly (Tessa Thompson) tenta se tornar agente, ela já que teve uma experiência extraterrestre quando jovem e não teve sua memória apagada. Quem irá auxiliá-lo nesta jornada é o atrapalhado agente H (Chris Hemsworth).
Confira o Trailer:

O QUE EU ACHEI DO FILME?

Eu AMEI! Um filme que envolve ação, aventura e um pouco de bom humor. Uma dos fatores que me conquistou, foi a questão de uma das princípais agentes ser uma mulher, a Agente M (Tessa Thompson), que deu um show de atuação em parceria com o Agente H (Chris Hemsworth) nosso também eterno THOR. Juntos eles passaram por bons bocados (que não irei dar muito spoiler, para que vocês corram para assistir o filme rs) e superam muitos desafios.

O filme conta também com uma pequena participação do Sergio Malandro, que  pelo que pesquisei, foi uma sacada de Marketing da Sony, que encaixou no roteiro do filme uma breve cena onde foi possível incluir uma participação local, que vai variar de acordo com o país que o filme for exibido, no caso, aqui no Brasil a escolha foi o Sergio Malandro. Confesso que quando vi a apresentação do mesmo nas redes sociais achei que era uma pegadinha dele (rsrs) mas não.. é VERDADE!


O filme foi lançado HOJE (13/06/2019) e eu super indico, nota 5 de 5 !! Junte toda a família e vá ao Cinepólis mais perto para viver a experiência de ser um agente secreto da MIB Internacional por algumas horas.

Depois me contem aqui o que acharam do filme, eu vou amar saber!
Beijos grande, fiquem com Deus e até!