Os famosos Lips Tint vieram para ficar, a cada dia conquista mais e mais a mulherada, seu efeito único, deixa os lábios com uma cor super natural.
Recebi da Cat Make, a suaper novidade deles, a Linha MAKE TINT - SWEET LIPS
O Make Tint Sweet Lips da Cat Make é um Tint em gel que pode ser usado tanto nos lábios, quanto como blush. Sua aplicação pode ser feita de forma suave e natural, ou construindo camadas para obter cores mais vibrante.
Ele tem o aplicador macio e por sua textura ser em gel, a aplicação é fácil e rapida. 
São oito cores diferentes, os nomes foram pensados com muito carinho. As cores tem o nome de uma fruta diferente e o cheiro e sabor de acordo com cada uma. 



 




MINHA OPNIÃO
Eu simplesmente AMEI, as cores são lindas, super pigmentadas e não saem fácil!
A embalagem é a coisa mais fofa (assim como todos os produtos Cat Make), de qualidade e linda, daquelas que a gente deixa em cima da penteadeira, por que fica perfeito na decoração rs. 
Quando ele ainda esta secando, fica um pouco "pegajoso", mas nada que incomode e após secar ficar super confortável e não resseca os lábios!!
Em resumo, de todos os lips tint que já experimentei até hoje, esses são sem dúvida, meu favoritos, nota 10!


Quanto? R$16,90 cada
Quantidade? 4ml
Como usar? Aplicar sobre os lábios, espalhar e aguardar secar, caso queria uma cor mais forte aplique mais camadas dessa mesma forma. Lembrando que a cor pode alterar de lábios para lábios em função do ph da boca. 


Gostaram da dica? Agora me contem qual foi a cor favorita de vocês, vou amar saber..
Beijo grande, fiquem com Deus
e até o próximo post.