Para os apaixonados por leitura, tenho certeza que essa novidade vai ser maravilhosa. Conheci essa loja por minha melhor amiga, e confesso que até agora estou encantada, não só pela modernidade e precinho justo, mas também pela confiança que o criador desse projeto depositou em nós, Brasileiros.

Essa livraria é um tanto inusitada por um fator bem intrigante - NÃO HÁ FUNCIONARIOS NA LOJA - isso mesmo, você escolhe seu livro e você mesmo paga por ele.. Você pode depositar o valor - QUE É APENAS R$10,00 , ACREDITE, TODOS OS LIVROS CUSTAM APENAS R$10,00, em uma caixa que fica disponivel na loja, ou na maquininha com seu cartão de credito ou débito.


A rede vem lá de curitiba e foi criada pelo mineiro Gonzaga que é sócio-gerente da distribuidora TOP Livros, empresa responsavel pela reposição de estoque de grandes livrarias.
A ideia surgiu a anos, mas só em 2017 foi possível testar e mesmo com alguns furtos, perceberam o grande potencial de mercado.

Aqui em São Paulo você encontra nos Shoppings D, Tietê Plaza e Boa Vista. Vale super apena, pois lá você encontra diversos generos e tipos de livros, que muitas vezes você pagaria até 3x mais nas livrarias convencionais.

Eu fui na do Shopping Boa Vista (fica na loja G4) e por lá tem muitos titulos, estima-se aproximadamente 6mil titulos em cada uma das lojas.

Você que ama leitura, corre e garanta vários livros novos e se você não é tão fã assim, talvez essa seja a "deixa" que você precisava para começar a ter esse hábito super saudavel que é ler.

Gostaram da dica? Já conhecia essa rede de livros? me conte aqui nos comentários.

Beijo grande, fiquem com Deus e até o próximo post.

Font e Foto Veja SP Abril e Revista PEGN