Quem ai ama mudar os ambientes de casa vai me entender. Eu adoro mudar cor, textura e deixar sempre algumas paredes em destaque, seja do quarto, cozinha e sala, mas o lado chato é que muitas vezes temos sempre que gastar muito para que tudo fique com uma carinha nova. Mas hoje vim te dar algumas dicas pra ajudar nessa hora que da aquele "TICK" de mudar tudo.

1 - FITA ISOLANTE 
A fita isolante é um protudo tão baratinha e que tem um super poder de transformação. Você pode usar tanto a clássica preta, quanto as coloridas, tudo depende da sua criatividade e estilo. No Pinterest e no Google tem várias inspirações, então se inspire e desenvolva essa arte.

2 - RECORTES DE TECIDO
Se tem uma coisa que eu tenho certeza que tem ai na sua casa, são retalhos de tecido que você não usa, ou até mesmo aquela camiseta florida que não te serve mais, uma toalha de mesa que já esta bem velhinha, um lençol que você ainda não se desfez por que acha a estampa bonita. Então que tal transformar tudo isso em lindos "adesivos" para da uma carinha nova à sua parede?! Use a criatividade, recorte os desenhos, crie desenhos e re-decore sua parede. O mais bacana dessa ideia é que você pode usar cola branca mesmo, pois ela se adere perfeitamente.

3 - PAREDE DE TIJOLINHOS FAKE
As paredes de tijolinhos fazem sucesso até hoje, mas como custa caro ter uma com tijolinhos de verdade, existem 3 opções para você criar a sua própria: Opção 1 - Tijolinhos de Isopor. Você compra em lojas de artesanato ou até mesmo papelarias, aqueles isopores de mais ou menos 3 milimétros, cria um molde e recorta vários retângulos do mesmo tamanho, depois só colar na sua parede usando cola branca mesmo. Opção 2 - Tijolinhos de EVA. Com a mesma técnica do isopor, recorte e cole na sua parede usando cola branca. Opção 3 - Tijolinhos de Papel Contact. Recorte todos os retângulos, retire a película protetora e cole diretamente na parede. FICA LINDO.

4 - FORMAS GEOMÉTRICAS COM CONTACT
 Assim como TIJOLINHOS, você consegue criar várias formas abstratas, geométricas e fazer com que sua parede fique totalmente difetente, do seu jeito e com a sua personalidade.

Viram quantas dicas bacanas e gastando pouco. É só usar a criatividade e deixar fluir o decorador que eu sei que mora ai dentro de você (rsrs).

Me contem aqui abaixo qual foi sua dica favorita >.<

Um grande beijo, fiquem com Deus e tchaul.