Oi Moriis, tudo bem?
Quem por aqui é apaixonada(o) pelos ratinhos mais fofos? Eu sou super suspeita em falar, por que sou extremamente viciada por tudo que diz respeito a eles.
Hoje a dica vai desde para os pequeninos, ou mamães que desejam mudar o cantinho dos filhos, até para mulheres casadas, que tem um obstaculo (o marido hahaha) na hora de fazer umas decoração mais infantilizada.


QUARTO DE BEBÊ
O quartinho do bebê precisa transmitir leveza, tranquilidade e calma. Por isso, opte por uma decoração mais Clean, ficará lindo da mesma forma.



QUARTO INFANTIL
Em um quarto infantil, não há muita regra, afinal, Mickey e Minnie são personagens infantis.
O importante ficar divertido e que seja um lugar onde a criança se sinta feliz e aconchegada.


QUARTO ADOLESCENTE
Na adolescência já podemos escolher as coisas de acordo com nosso gosto, por isso vai algumas inspirações para você montar seu cantinho do seu jeito e personalidade.


QUARTO CASAL
Já um quarto de casal, onde não queremos infantilizar (até queremos, mas... haha), é preciso tomar cuidado como fará a decoração. Alguns objetos como Luminárias, quadros, porta trecos, podem ser usados sem muita regra. Mas, use e abuse das roupas de cama, você trará o ar "Fofo" do casal Mouse para seu quarto, sem que ele pareça o de seus filhos rs.


Bom Moriis, essas foram apenas algumas ideias e dicas, mas claro, você podem fazer da maneira que achar melhor. Usem a criatividade e abusem da imaginação.

Beijos grande
Fiquem com Deus e Tchauuul <3